5

Vestido Mãe e Filha (Joaninha).


5 comentários:

  1. Eu gosto dessas cores, preto e vermelho combinam.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Leila , vim te visitar através do Agenda de Blogs, sinceramente fiquei APAIXONADA pelo seu trabalho, voltarei sempre , te convido a conhecer o meu trabalho também e se gostar me siga também ,.bjs.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo por aqui!
    Sou da agenda dos blogs vim seguir e visitar!
    Com carinho

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal adorei a visita de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu trabalho. Tudo lindo e que deve ser divulgado e a modelo então (coisa mais fofa)... Parabéns! Estou seguindo e divulgando. Bjs

    ResponderExcluir